segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sucesso, Caio!

No aerporto, o Caio está ao meu lado, o segundo da esquerda para a direita.
Fiz diferente, quando meus três filhos faziam dezesseis anos eu os mandava para um internato na cidade paulista de São José dos Campos, lá fizeram o segundo e o terceiro científico para puderem cursar faculdades de ponta do Brasil. E todos fizeram bonito, óbvio que nem todos tiveram o mesmo desempenho. Mas todos passaram em vestibulares das melhores faculdades. Mas hoje a postagem é dedicada ao caçula Caio. Basta dizer que ele passou em três universidades: USP, UNICAMP e UNB. Em mecatrônica e escolheu a primeira por oferecer o melhor curso. Mas Caio tem um feito não superado pelos irmãos. Ele passou no vestibular pela primeira vez aos 14 anos quando terminou o ginásio! Feito de poucos, tirou o 12º segunda lugar no curso de História da UFMA (Federal do Maranhão), claro que foi só pra brincar.
Ontem, aqui em São Luís fomos despachá-los para a Alemanha onde passar um ano na faculdade de Stuttgart com bolsa e tudo o mais. Parabéns, Caio!
Se Deus quiser este ano ainda vamos fazer uma visita pra ele em Stuttgart.
Não é primeira viagem ao exterior dele, ele passou três meses em Minesotta (EUA), clique veja o blog dele falando esta viagem.


Um comentário:

  1. PARABENS, PRA VC E MUITO SORTE E SUCESSO PRA ELE, SE DEUS QUIZER ELE VAI VENCER,BJIM A TODOS

    ResponderExcluir