quinta-feira, 10 de maio de 2012

Visitando Sintra e seus castelos


 00 Na entrada 1 Mamae na estação de comboio (trem) que leva a Sintra.
Esta foto foi tirada na vila de Sintra, em frente a camara municipal.

O Palácio Nacional da Pena, popularmente referido apenas por Palácio da Pena ou Castelo da Pena, localiza-se na vila de Sintra
  O Palácio Nacional da Pena, popularmente referido apenas por Palácio da Pena ou Castelo da Pena, localiza-se na vila de Sintra
Vista de Sintra de cima da muralha do castelo 
Vista de Sintra de cima da muralha do castelo (2) 
Vista da Serra de sintra2
 Linda porta do Palácio da Pena com um Tritão no topo...  Juro que pensei em por uma na minha casa.. auhhua
  Capitel do Palácio da Pena
Gorducha linda
Paredes do Palácio da Pena 

O Castelo de Sintra, popularmente conhecido como Castelo dos Mouros
 Na entrada do Castelo dos Mouros  
 Na entrada do Castelo dos Mouros (2)
Muralhas do Castelo dos Mouros 
 Eu e mamae já rezando por um reboque para chegar até o topo 
 Eu e gorducha nos corredores do Castelo dos Mouros   
A Gorducha relembrando as bonecas que tinha quando era criança, durante a visita ao Museu do Brinquedo em Sintra
Eu e o meu amor no Palácio da Pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário