segunda-feira, 21 de março de 2011

Ana Maria - Lisboa - Barcelona

EM LISBOA
Como é linda a minha sobrinha!
Uma rua típica de Lisboa: Apertada e não plana!





Nuno no trabalho, eu fui lá atrapalha-lo um pouco!


Magno abrindo uma "cave" para nós.. parece champanhe


Indo de trem ao aeroporto de barcelona


BARCELONA
Entrada do parque da cidade


Parlamento da catalunya




O detalhe é o passarinho na cabeça da estátua





Na estatua do mamute em tamanho rea





No telesférico, em direção ao castelo de Mont Jouic


Que vista linda de barcelona







Eu e o meu amor, juntinhos, nas nuvens!! literalmente

O castelo de Mont Juic!!


Vista lateral do castelo de mont Juic!!


Olha Barcelona lá atrás!!
Ainda no castelo! Queria escrever o meu nome e o de nuno na árvore!!
Descendo pelos jardins do castelo e pelo parque!
Uma vista do mar mediterrâneo!


No miramar!


sentada na estátua!
No museu de Arte!


Tentando fazer charme


o Nuno tentando tirar uma foto poética
Las Pedreiras ... um prédio totalmente fora do comum.. me conquistou e fez mais uma fã de gaudi!






Chico Rolim e todos os seus netos



Um comentário:

  1. Claudiomar depois que te vi no orkut, nunca mais me esqueci de Cajázeiras, pois raramente sabia de noticias de lá, agora todosd os dias vejo a nossa cidade no seu blog. Sr. Chico Rolim está muito novo, fazem mais de quarentas anos que não o vejo, é tempo que eu moro aqui em Campina, manda meu abraço pra ele.

    ResponderExcluir